arnaldo antunes: abertura festival sem censura

Na abertura do Festival, o cantor Arnaldo Antunes faz show na Praça das Artes. No repertório, estão canções de seu último disco “RSTUVXZ” (Rosa Celeste/Pomm_elo) e apresenta o single “O Real Resiste”, do seu novo álbum, que será lançado em fevereiro de 2020. Arnaldo se apresenta ao lado de Curumin (produtor de RSTUVXZ, na bateria), Betão Aguiar (baixo), Chico Salem (guitarra e violão) e André Lima (teclados). A sonoridade do show alterna rock e samba do último disco, com releituras de clássicos dos dois gêneros, e sucessos de sua carreira.

| DJ Rennan da Penha – Praça das Artes. Dia 17/1, às 20h

| Grátis (não é necessário retirar ingresso)

arnaldo antunes: abertura festival sem censura

Praça das Artes