Baile Eu Soul Sambarock

O balanço e o swing desta Cultura legitimamente paulistana: o Samba-Rock! Para o circuito do Giro da Cultura!
Relembrando os Grandes Bailes Black presentes nas periferias de São Paulo desde a década de 60 o “Baile Eu Soul Sambarock”, comandado pelo Coletivo Eu Soul Sambarock, faz toda a família dançar, um momento de encontro de gerações.
O evento contará com uma abertura e breve apresentação do Coletivo e da História do Samba-Rock, seguido do baile permeado por Samba-Rock e Black Music.
Os dançarinos ficarão responsáveis pela interação e prática dos presentes, praticando e relacionando as pessoas do evento. Estarão devidamente uniformizados para ampla identificação de todos.
E você? Vem dançar!

Baile Eu Soul Sambarock