Dia da Consciência Negra na Praça da República: Jorge Ben Jor, Drik Barbora + KL Jay e Nyack e Ilu Inã + Tássia Reis + Melvin Santhana

20/11/2019 às 14:00 - 22:00

Grátis
Jorge Ben Jor

No Dia da Consciência Negra, um palco especial na Praça da República recebe artistas de diversas vertentes. O show “Essênc’Iyá”, do Bloco Afirmativo Ilu Inã, com a participação da cantora Tássia Reis, abre a programação com uma homenagem às grandes matriarcas negras. Na sequência, a rapper Drik Barbosa convida os DJs KL Jay e Nyack para juntos tocarem músicas de “Sobrevivendo no Inferno”, disco clássico do Racionais MC’s. Jorge Ben Jor encerra as comemorações do dia no palco da República. A DJ Evelyn Cristina embala o público com seu “Balaio Groove” durante os intervalos das apresentações, que contam com Ana Paula Xongani como mestre de cerimônia.

20/11/2019
Grátis