noite de gala do circo no municipal

10/12/2019 às 20:00 - 11/12/2019 às 22:00

Evento que já se tornou uma tradição para a classe circense e o público, a Noite de Gala do Circo, no Theatro Municipal, apresenta este ano “São Paulo, Meu Amor!”, espetáculo especialmente criado pelo diretor artístico da casa, Hugo Possolo. No palco, personagens urbanos, tipicamente paulistanos, transitam por espaços icônicos, como o Parque Ibirapuera, a Avenida Paulista, o Estádio do Pacaembu, o Mercadão, os bairros do Bixiga e da Vila Madalena e o próprio Municipal. Músicas que representam a cidade, como “São, São Paulo”, do Premeditando o Breque; “Sampa”, de Caetano Veloso; “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa; e “Não Existe Amor em SP”, de Criolo, são executadas ao vivo pela Orquestra Experimental de Repertório, sob a regência do maestro Jamil Maluf. Dentre os grupos que participam do espetáculo, estão La Class, Barnabô, Gravitá, Namakaca, Circo Zanni, além de artistas como Bete Dorgam, Marcia Daily e Thiago Miranda.

| Theatro Municipal de São Paulo. Dias 10 e 11/12, às 20h. Grátis (retirar ingresso, um por pessoa, a partir das 17h)

________________________________________________

noite de gala do circo no municipal