Dinho Machado

Na vida todos nós atuamos! “Dizem as mulheres que já se relacionaram com Dinho Machado”.

Nós atuamos o tempo todo. Seja no trabalho, com amigos ou no início do relacionamento que é quando se promete o céu pra pessoa amada, mas na verdade guarda o inferno a 7 chaves.
Dinho Machado traz em seu novo Stand Up questões que intrigam o significado da palavra “MENTIRA”.
Com exemplos bem cotidianos: seja com o chefe, ou até mesmo para se livrar de uma discussão com a namorada… A identificação é o carro chefe do show.

“Quem nunca acordou com o próprio ronco no metrô e tossiu pra disfarçar?”

“Quem nunca tropeçou na rua e correu uns 10km pra não dar o braço a torcer?”

Venha assistir a um dos melhores shows de Stand Up da atualidade, Dinho garante fazer você rolar de rir e ainda sair do show com técnicas de atuação para a VIDA.

E ele não mente, é sério!

Dinho Machado

Centro Cultural Municipal da Vila Formosa
Av. Renata, 163 - Chácara Belenzinho

Adulto