Domínio Público

Em 2017, quatro artistas foram objeto de acalorados debates em torno da liberdade de expressão, censura e limites na arte: Wagner Schwartz, Elisabete Finger, Maikon K, Renata Carvalho. Em Domínio Público, os quatro se juntam para uma reflexão a partir dos ataques sofridos. Tomando como ponto de partida um dos ícones da história da arte, Renata, Elisabete, Maikon e Wagner revelam como uma obra de arte pode ser utilizada em diferentes narrativas ao longo do tempo, incitando as mais diversas reações, espelhando os fatos e absurdos de nossas sociedades.

Domínio Público

Centro Cultural da Juventude – Ruth Cardoso