Festival jardim Psicodélico

O Festival Jardim Psicodélico já vem desde 2015 produzindo pela cidade de São Paulo, começou na zona Norte no Bar Santa Sede e Garage Centro Cultural dando oportunidade e abrindo espaços para a arte independente, passando pela Zona Sul nos bares Rock And Blues Bar, Casa Matahari, pelo centro no Lâmina e na Ordem dos Músicos do Brasil, pela Zona Leste no Menino Muquito Bar, e por Diadema no bar do Zé, também fizeram alguns Eventos pelo Sul do Brasil em Curitiba, além de produzirem várias festas e festivais independentes. Atualmente como um coletivo estreiam em agosto na penúltima sexta para uma temporada de eventos sempre com duas bandas independentes convidadas no Centro Cultural Vila Formosa, para essa estreia teremos Romeu Soul & Os Barbudinhos mais a banda Capitão Bourbon.
Romeu Soul viaja pelas ondas da soul Music brasileira, onde está em estúdio preparando seu primeiro disco com Os Barbudinhos.
Capitão Bourbon teve várias resenhas com ótimas criticas, banda de rock blues psicodélico com dois discos lançados preparam seu terceiro álbum que estará previsto para final de 2019.

Festival jardim Psicodélico

Centro Cultural Municipal da Vila Formosa
Av. Renata, 163 - Chácara Belenzinho

Alternativo / colaborativo