festival verão sem censura: “gritos” no centro cultural olido

Em uma atmosfera onírica, os três poemas que compõem o espetáculo são revelados por meio de uma partitura gestual sutil e minuciosa. Inspirada em temas da atualidade, a dramaturgia foi criada durante os processos de pesquisa e criação artística. As pessoas invisíveis na sociedade, o preconceito, o desprezo, os refugiados a guerra e o amor permeiam os três poemas gestuais – os três gritos. Após a encenação, ocorre bate-papo.

| Centro Cultural Olido – Sala Olido. Dias 17, 18 e 19/1, às 21h. 75 min. 14 anos. Grátis (retirar ingresso a partir de uma hora antes)

festival verão sem censura: “gritos” no centro cultural olido

Centros Culturais