festival verão sem censura: residência da casa 1 no ccsp

17/01 às 09:00 - 17:00

A Casa 1 é um centro de cultura e acolhimento, localizado no bairro da Bela Vista, que recebe jovens LGBTQIA+. Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o projeto realiza, no Solar da Marquesa, a residência “O Instituto Temporário de Pesquisa sobre Censura”. Durante duas semanas, a programação aborda a trajetória da censura no país por meio de aulas públicas, de um ateliê de estudos aberto, de uma gráfica e da construção de um acervo sobre censura que posteriormente integrará a biblioteca comunitária Caio F. Abreu, da Casa 1. A coordenação é de Iran Giusti e João Paes, que também dividem a curadoria do evento com Bruno Oliveira.

| Centro Cultural São Paulo – sala de vidro. De 17 a 31/1. De 3ª a dom., em diversos horários (o Centro Cultural fica aberto a partir das 10h). Grátis

festival verão sem censura: residência da casa 1 no ccsp

Centros Culturais