festival verão sem censura: “abrazo” no centro cultural olido

O Grupo Clowns de Shakespeare apresenta a segunda parte da trilogia do projeto de pesquisa “latino(-)americano”. Num lugar onde não é permitido abraçar, personagens atravessam um quadrado contando histórias de encontros, despedidas, opressão, exílio e, porque não, de afeto e liberdade. O espetáculo, feito sem a palavra oral, conta com uma trilha sonora especialmente composta a cena e com um vídeo de animação para narrar essa aventura inspirada em “O Livro dos Abraços”, de Eduardo Galeano. Após as encenações, haverá bate-papos.

| Centro Cultural Olido – Sala Paissandu. Dias 17, 18 e 19/1, às 18h, 55 min. Livre. Grátis (retirar ingresso a partir de uma hora antes)

festival verão sem censura: “abrazo” no centro cultural olido

Centros Culturais