ARRAIAL DO AMAZONAS: FAFÁ DE BELÉM CONVIDA O BOI PAVULAGEM l PRAÇA DA SÉ (29)

29/06 às 12:00 - 21:00

No último sábado de junho, dia 29, ocorre o Grande Arraial, na Praça da Sé (Centro), com show de Fafá de Belém, homenagem a Dominguinhos com Mestrinho, Chico César, Anastácia e Maria Alcina e cortejo do Trio Forrózin, formado por Mariana Aydar, Enok Virgulino e Dió de Araújo.

A cantora e compositora Fafá de Belém  vai representar região norte do país no palco montado na Praça da Sé. O show será inédito e está sendo formatado musicalmente, mas a cantora trará alguns músicos de Belém e elementos da tradicional festa Arraial do Boi Pavulagem. Além de apresentar “Vermelho” e “Pássaro Sonhador”, duas músicas que representam os bois Garantido e Caprichoso, respectivamente, Fafá de Belém trará para o palco a performance do boi Pavulagem, que arrasta mais de 30 mil pessoas pelas ruas de Belém.

Já o espetáculo Viva Dominguinhos celebra o legado musical do compositor, cantor e sanfoneiro brasileiro Dominguinhos. Artistas de diferentes gerações, porém amplamente ligados ao universo criado pelo pernambucano, cantarão seus maiores sucessos. São eles: Mestrinho, Chico César,  Maria Alcina e Anastácia — que é co-autora das canções “Contrato de Separação”, “Tenho Sede” e “Eu só quero um xodó”.

No mesmo dia, também são realizadas apresentações de forró e intervenções artísticas.

Confira a programação completa abaixo.

| Grande Arraial – 29 de junho | Praça da Sé
| Cortejo | Praça do Patriarca até Praça da Sé
12h às 14h Trio Forrózin – Mariana Aydar convida Enok Virgulino e Dió de Araújo [cortejo] [música]

Palco Principal (em frente à Catedral da Sé)