Happy Hour Olido com Baile do Mister Sam – Especial Disco Music

20/09 às 18:00 - 19:30

O DJ, produtor artístico, radialista, apresentador e compositor argentino Mister Sam atua na cena musical desde os anos 1960. Entre seus remixes de sucesso, estão “Conga, Conga, Conga”, “Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão”, “Freak le Boom Boom” e “Melô do Piri Piri”. Depois de produzir artistas como Gretchen e Angela Maria, o DJ promove uma verdadeira festa de disco music na Happy Hour Olido, no espaço Vitrine da Dança (entrada pela rua Dom José de Barros). Nesta edição, que tem como convidado o DJ Almir Lima, o público poderá dançar ao som de vinis lendários dessa época.

Happy Hour Olido com Baile do Mister Sam – Especial Disco Music

Centros Culturais