homenagem a dina di: centro cultural da juventude

15/03 às 18:30 - 21:00

RPS (Rap Plus Size) está no tributo a Dina Di, considerada a primeira rapper brasileira a fazer sucesso

Participam desta homenagem à pioneira do rap brasileiro, Dina Di, representantes dos quatro elementos do Hip Hop: nas pick-ups, DJs Simmone Lasdenas e Tati Laser; no graffiti, intervenções com Gabriela Bruce, Chermie e Patricia Rizka; nos passos de break, a b.girl Potira (Deise Calaf). Abrindo as portas para MCs, ocorre a Batalha de Rimas Dominação, feita por/para mulheres cis, pessoas trans e não binárias. Os shows de rap contam com Natt Maat, Rosa Luz, Zaiiah, Brisa Flow, Priscila Feniks, Marcia Rimação, Odisseia das Flores, Lunna Rabetti, D’Origem e Rap Pluz Size.

| Centro Cultural da Juventude

| Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641 – Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte

| tel.: 3984 2466

| Dia 15/03, às 18h30