ÍCARO

ÍCARO é um monólogo teatral formado por depoimentos ficcionais de pessoas cadeirantes,construído a partir da visão, experiências e percepções sobre a deficiência do autor e ator Luciano Mallmann, que também se tornou um lesado medular ao sofrer um acidente.
ÍCARO segue a linha teatro documental, misturando realidade e ficção, a partir de temáticas universais como relacionamentos interpessoais, abandono, maternidade e preconceito.
Mallmann desdobra-se em 6 histórias, sendo cada uma delas um depoimento de um personagem que sofreu um determinado tipo lesão medular.
Dirigida por Liane Venturella, a encenação de ÍCARO é simples, sensível e direta na abordagem da fragilidade humana a qual todos estamos expostos e é marcada pela valorização do trabalho do ator, que dialoga diretamente com a plateia.

ÍCARO

Teatro Municipal da Lapa Cacilda Becker – TCB