Juliana Perdigão: show do disco mais recente, “Folhuda”

19/09 às 21:00 - 23:00

R$20
José de Holanda

Para compor as faixas de seu disco mais recente, “Folhuda”, a cantora, instrumentista e compositora mineira Juliana Perdigão adaptou e musicou poemas de nomes como Oswald de Andrade, Paulo Leminski e Arnaldo Antunes. No dia 19 de setembro, às 21h, ela apresenta esse trabalho no Centro Cultural São Paulo e também canções de Jards Macalé, Torquato Neto, entre outros. O álbum mistura gêneros musicais bem distintos, como rock, punk, reggae, samba e brega. No show, Juliana canta e toca guitarra, acompanhada por Gongom (bateria), Moita (guitarra), João Antunes (baixo) e Paulim Sartori (teclado).

Juliana Perdigão: show do disco mais recente, “Folhuda”

R$20

ADOLESCENTE, ADULTO, LGBTQ+