Kombi dos Sonhos

LÁ VEM A KOMBI DOS SONHOS

Brincar sozinho, brincar junto, brincar livre.
Uma Kombi lúdica estaciona, revelando sete estações de livre brincar e 2 estações lúdicas. A ideia é deixar a imaginação fluir e a brincadeira rolar solta.
Desde 2017 a Kombi dos Sonhos leva o brincar livre, a interação para diversos Centros Culturais, Bibliotecas, Praças e Parques Públicos.

Tatiana Weberman Produtora Cultural idealizadora da Kombi dos Sonhos e uma das criadoras do Movimento SlowKids, e de experiências de desaceleração e ocupação de espaços públicos através de Cinema ao Ar Livre, Shows, Piquenique e Oficinas.
Com o SlowKids, SlowMovie e SlowArt já foram ocupadas várias áreas verdes em SP e mais de 50.000 pessoas puderam se conectar com a cidade, desacelerar e interagir.

Kombi dos Sonhos

Praça do Patriarca