Luaa Gabanini interpreta Cacilda Becker

Organizada pelo Departamento do Patrimônio Histórico da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, a Jornada do Patrimônio tem como principal objetivo estimular a população a reconhecer os patrimônios históricos e culturais paulistanos, que tratam da memória e identidade dos diferentes grupos sociais presentes na cidade.A Jornada do Patrimônio 2019 vai celebrar todos os cantos da cidade de São Paulo, por meio das histórias, memórias, pessoas e lugares que traduzem o nosso patrimônio histórico e cultural.
O objetivo é compartilhar e fortalecer iniciativas de valorização do patrimônio cultural paulistano que procuram trabalhar os distintos territórios, evidenciando as particularidades históricas e aspectos contemporâneos das cinco regiões da cidade: centro, norte, sul, leste e oeste.
Neste ano o evento realizará uma parceria com os grupos de teatro registrados como patrimônio imaterial, para esta ação, representando Grupo Bartolomeu de Depoimentos, a atriz Luaa Gabanini fará uma intervenção artística interpretando a célebre atriz Cacilda Becker.

Luaa Gabanini interpreta Cacilda Becker

Teatro Municipal da Lapa Cacilda Becker – TCB