O Grande Cortejo Manifesto Modernista

25/01 às 12:00 - 20:00

Em 2020, a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, celebra os 466 anos da capital paulista com um grande espetáculo a céu aberto, em um percurso que valoriza lugares de memórias importantes da cidade, com grandesnomes da música e da dramaturgia brasileira. O espetáculo itinerante traça um diálogo entre o tradicional e o contemporâneo, passando por ruas do centro histórico e do centro novo. Um cortejo modernista entrando na década de 2020 com roteiro antropofágico em que artistas ocupam ruas e prédios históricos: do forró para o hip hop, do hip hop para o samba, do samba para o erudito, do erudito para o rock, do rock para a MPB, da MPB para o Carnaval. O espetáculo explora pontos históricos, lugares de memória e faz reverência à cultura brasileira, em todas as suas formas, trazendo elementos históricos para proporcionar uma experiência de fruição única para o público.

O Grande Cortejo Manifesto Modernista

Pateo do Collegio