RENATO TEIXEIRA CONVIDA YASSIR CHEDIAK l ARRAIAL SUL l PRAÇA CASA DE CULTURA E CENTRO CULTURAL SANTO AMARO (22)

Renato Teixeira convida Yassir Chediak

Autor de conhecidas canções como “Romaria“, grande sucesso na voz de Elis Regina (1977), e “Tocando em Frente“, parceria com Almir Sater, gravada também por Maria Bethânia, Renato Teixeira apresenta-se com o violeiro, cantor e compositor Yassir Chediak, que assume no espetáculo o violão de cordas de aço, em um show que oferece ao público uma viagem emocionante pela música brasileira. O show será destaque do Arraial Central, dia 23 de junho, na Praça do Patriraca no Triângulo SP, e DArraial Sul, na Praça entre a Casa de Cultura e o Centro Cultural de Santo Amaro. Em ambas as datas, a programação conta ainda com a banda experimental de pífanos e percussão Epifolias, a quadrilha Asa Branca e o grupo de carimbo Trupe Trupe.

22 de junho | Arraial Sul – Praça Casa de Cultura e Centro Cultural de Santo Amaro
16h às 18h tablado Epifolias [música]
18h30 às 19h30 praça Quadrilha Asa Branca [dança]