Retrospectiva Carol Markowicz: curtas com temática LGBTQIA+

O Teatro Décio de Almeida Prado recebe a produção da curta-metragista paulistana Carolina Markowicz nesta retrospectiva do universo LGBTQIA+. Em sua trajetória, a cineasta roteirizou e dirigiu filmes que foram exibidos em mais de 300 festivais, como os de Toronto (Canadá) e Locarno (Itália). Ganhou diversos prêmios por “O Órfão” (2018), entre eles a Queer Palm na 50ª Quinzena dos Realizadores, mostra paralela ao Festival de Cannes (França) que divulga novos cineastas. O filme conta a triste história do menino adotado que é devolvido ao orfanato por ser afeminado. A retrospectiva é exibida nos dias 11 e 25 de setembro, neste último, Carolina conversa com o público.

Retrospectiva Carol Markowicz: curtas com temática LGBTQIA+

Teatros