Semana da Música Eletrônica: debates, festas e muitos DJs

Evento Navegação

O último domingo de setembro é o Dia Municipal da Música Eletrônica. E o Centro Cultural Olido – a Galeria do DJ – preparou uma semana inteira de atrações gratuitas. Entre os dias 22 e 29, a programação conta com festas, painéis de debate, mostra de filmes, exposição de fotos e workshops. Na abertura do evento, dia 22, às 15h, o projeto Domingo Delas recebe DJs mulheres de várias épocas e estilos. Nos dias seguintes, o Olido recebe o encontro de festas independentes (dia 24), o ciclo de debates do Dia da Música Eletrônica de SP e a Festa Trance de rua (dia 25), a Reggae Hour e Live Olido com Arquelano, de Fortaleza-Ceará (dia 26), a Batalha de DJs (dia 27) e o Sabadão Olido com a festa Forbass & Tendence (dia 28). O encerramento das comemorações deve ocupar o Largo do Paissandu (em frente ao Olido) com uma grande celebração de música eletrônica com DJs de diversos estilos, atuais e veteranos, entre eles Cashu e Gui Boratto.

| De 22 a 29/9, diversos horários. Grátis

Semana da Música Eletrônica: debates, festas e muitos DJs