Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Sessão de curtas LGBT: Vando Vulgo Vedita O Órfão Preciso dizer que te amo Reforma Tea for two Swinguerra

18/01 às 16:00 - 18:00

Vando Vulgo Vedita – De maneira inusitada, o curta faz uma crítica à discriminação, à intolerância e ao ódio que permeiam as relações na sociedade.
O Órfão – Jonathas, um menino órfão, é adotado por uma nova família. Porém, logo depois, o garoto é “devolvido” ao orfananto com a justificativa de que ele age de um jeito afeminado. Baseado em fatos reais.
Preciso dizer que te amo – Documentário sobre o suicídio entre as pessoas transexuais. O filme retrata de forma poética a relação dos personagens com o corpo, com a vida e com o sagrado.
Reforma – Saindo com um rapaz diferente a cada dia, Francisco revela à amiga Flávia que está insatisfeito com seu corpo gordo. Ela o ouve, mas tem dificuldade para entender a dimensão do problema do amigo.
Tea for Two – Silvia é uma cineasta de meia idade em crise com sua vida. Na mesma noite em que é surpreendida pela visita da ex-esposa, que a largou há alguns anos, conhece outra mulher que a fascina.
Swinguerra – Mas não é apenas o público que muda de um lugar a outro: a própria obra também adquire contornos distintos em cada ambiente. O que se segue é um relato da experiência de assistir a Swinguerra e aos demais filmes dos artistas deslocados do espaço expositivo para o contexto da sala de cinema.

Sessão de curtas LGBT: Vando Vulgo Vedita O Órfão Preciso dizer que te amo Reforma Tea for two Swinguerra

Detalhes

Data:
18/01
Hora:
16:00 - 18:00
Evento Categoria:

Local

SPCine Olido
Av. São João, 473 - Centro Histórico de São Paulo
São Paulo, SP 01036-000 Brasil

Outro

Público
Adolescente / Adulto
Classificação indicativa
12 anos
Calendário macro
Verão Sem Censura
Subprefeitura
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support