Thiago Pethit: show com canções do 4º álbum autoral, “Mal dos Trópicos”

15/09 às 18:00 - 19:30

R$20

Thiago Pethit apresenta dia 15 de setembro, no Centro Cultural São Paulo, canções de seu quarto álbum autoral, “Mal dos Trópicos”. Na produção do disco, ele buscou na dramaturgia e musicalidade elementos para narrar o mito de Orfeu sob um viés tropical e urbano. Dessa forma, misturam-se nas nove faixas, chamadas “atos”, clássicos do jazz e do samba, o carnaval de rua e a erudição de Villa-Lobos. Das obras do Teatro Oficina, de Zé Celso Martinez Corrêa, passando pelas boates gays do centro de São Paulo e pela poesia de Roberto Piva, o novo álbum é traduzido como um espetáculo de natureza sinestésica.

Thiago Pethit: show com canções do 4º álbum autoral, “Mal dos Trópicos”

R$20

ADOLESCENTE, ADULTO, LGBTQ+