TRANSMISSÃO AO VIVO NO SPCINEPLAY

Pela primeira vez, a Virada Cultural será transmitida ao vivo para todo o Brasil. O público poderá acompanhar parte da maratona de shows desta edição pela Spcine Play — única plataforma pública de streaming do país — através do site www.spcineplay.com.br

Durante quatro horas, na virada de sábado (18) para domingo (19), as atrações do palco Theatro Municipal serão exibidas ininterruptamente enquanto uma transmissão itinerante apresenta o melhor dos shows que acontecem nos palcos espalhados pelo centro da cidade.

A apresentação fica a cargo de Ana Flávia Cavalcanti, atriz reconhecida por trabalhos no cinema (“Corpo Elétrico”, “A Morte de J.P. Cuenca”) e na TV (“Malhação – Viva a Diferença”, “A Garota da Moto”).

TRANSMISSÃO AO VIVO NO SPCINEPLAY