verão sem censura: filmes lgbtqia+ no circuito spcine do ccsp

Exibição de filmes com temática LGBTQIA+. No dia 18/1, às 16h, são apresentados os curtas-metragens “Vando Vulgo Vendita”, de Leonardo Moura Mateus e Andréia Pires; “O Órfão”, de Carol Markowicz; “Preciso Dizer que Te Amo”, de Ariel Nobre; “Reforma”, de Fábio Leal; “Tea For Two”, de Julia Katharine; e “Swinguerra”, de Bárbara Wagner e Benjamin de Burca. No dia 19/1, às 15h, o longa “Corpo Elétrico”, de Marcelo Caetano; às 17h, os médias-metragens “Verona”, de Marcelo Caetano; e “Nova Dubai”, de Gustavo Vinagre; e às 19h, “Bixa Travesty” (FOTO), de Claudia Priscilla e Kiko Goifman, documentário sobre a cantora Linn da Quebrada.

| Centro Cultural São Paulo – Sala Paulo Emílio. Grátis (retirar ingresso a partir de uma hora antes)

verão sem censura: filmes lgbtqia+ no circuito spcine do ccsp

Centros Culturais